Vela para Glow é a mesma que usa em carro ou moto?

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
slackbr
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 12:55 am
Localização: João Pessoa

Mensagem por slackbr »

[quote:bdf02886f3="betocastrucci"]Fábrica de recondicionamento de vela de aeromodelo? Deve ser filial da fábrica de recondicionamento de lâmpadas... Essas velas são feitas em máquinas automatizadas que fabricam um porrão por minuto, por isso custam até que pouco (16 reus uma A3 na Hobby Delivery). Nao quer gastar dinheiro com vela? usa motor diesel.[/quote:bdf02886f3]

É chato ter que postar o que ja postei, mas la vai

"Ah, sem duvida, mas a duvida aqui mesmo e mais sobre a viabilidade tecnica do procedimento, saca ? Até pq uma vela nova é bem barata."
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Desculpe-me, mas é que voce postou enquanto eu estava pesquisando preço de velas e escrevendo. Achei que voce estava querendo recondicionar velas por achar que eram caras, fora isso não consigo imaginar a vantagem de se fazer isso. Lixo ambiental? :D :D :D :D :D :D
slackbr
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 12:55 am
Localização: João Pessoa

Mensagem por slackbr »

[quote:3c4c6a6202="betocastrucci"]Desculpe-me, mas é que voce postou enquanto eu estava pesquisando preço de velas e escrevendo. Achei que voce estava querendo recondicionar velas por achar que eram caras, fora isso não consigo imaginar a vantagem de se fazer isso. Lixo ambiental? :D :D :D :D :D :D[/quote:3c4c6a6202]

Neste caso eu que peço desculpas ....
Responder